Mapeamento Cultural

Mapeamento Cultural



A Prefeitura Municipal de Areia Branca, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, abre o mapeamento do Setor Cultural, exclusivo para moradores da cidade de Areia Branca. Esse mapeamento, dará início ao diagnóstico dos envolvidos diretamente com a gestão cultural, com o objetivo de obter informações e estruturar indicadores que orientarão a Prefeitura na elaboração das políticas públicas voltadas a cultura, programas e ações de gestão da cultural local, e servirá, principalmente nesse momento de pandemia, para nortear as definições com relação a Lei Nº 14.017, de 29 de junho de 2020.

O mapeamento será realizado no período de 03 a 19 de agosto de 2020 na sede da Secretaria de Cultura situada na Rua Senador Walter Franco, s/n, sede. Em caso de dúvidas, entrem em contato pelo telefone (79) 9 9808-4033 - de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 13h - ou através do e-mail: smctelareiabranca@outlook.com. Estamos a disposição para ajudá-los.

A inscrição no cadastro do setor cultural NÃO implica nem garante o recebimento de auxílios financeiros ou participações em eventos realizados pela Prefeitura.

MAPEAMENTO DO SETOR CULTURAL
MAPEAMENTO DE ESPAÇOS CULTURAIS
LEI ALDIR BLANC - LEI Nº 14.017, DE 29 DE JUNHO DE 2020