Município de Areia Branca presta homenagem e agradecimento ao delegado Érico Xavier

O delegado assumirá a delegacia na cidade de Estância

O Munícipio de Areia Branca, representado pelo vice-prefeito, Hugo Lima, e pela Secretária de Administração, Fátima Menezes, compareceu a delegacia de Areia Branca na última segunda-feira, 05, para prestar uma homenagem ao delegado, Érico Pereira Xavier Souza, pelos 08 meses de serviços prestados para a comunidade areia-branquense e agora sendo transferido para outra comarca.

O Vice-prefeito mencionou o excelente trabalho do nobre delegado. "Dr. Érico cumpriu com muita ética e responsabilidade a sua tarefa em nossa cidade. Desejo uma boa sorte e sucesso em sua nova comarca". Disse o vice-prefeito.

A secretária Fátima Menezes parabenizou ao delegado pelos serviços prestados. "A cidade é grata pelo esforço e dedicação oferecido durante esses 08 meses à frente da delegacia do município" disse a secretária.

O prefeito de Areia Branca, Alan de Agripino, não compareceu a homenagem devido ao falecimento de seu avô José Celestino Nunes ocorrido na madrugada da última segunda-feira,05.