Festa de aniversário de Areia Branca leva cerca de 40 mil pessoas ao Forródromo

Atrações locais e nacionais tocaram no evento realizado na última sexta-feira, 10, no Forródromo da cidade

Uma noite para ficar marcada na memória de todos os areiabranquenses. Na última sexta-feira, 10, o Forródromo de Areia Branca, cidade distante 36 km de Aracaju ficou lotado na Festa de Emancipação dos 54 anos da cidade. Cerca de 40 mil pessoas marcaram presença no evento que contou com a participação de bandas locais e nacionais.

A primeira atração a se apresentar foi o cantor areiabranquense Denis Andrade. Em seguida, foi a vez da banda itabaianense Alma Gêmea colocar os corações apaixonados para dançar. A meia-noite e meia subia no palco a atração mais aguardada do evento, foi o cantor Xand Avião.

(Foto: Marcos Polim)

Várias autoridades prestigiaram o evento. "Eu quero parabenizar o povo de Areia Branca e a pessoa do prefeito Alan, o maior líder da história que essa cidade já teve. E o povo voltou a prestigiar essa festa. Tá aí Forródromo lotado, 54 anos de muita alegria", destacou o presidente da Assembleia Legislativa, Luciano Bispo.

O prefeito de Areia Branca, Alan de Agripino, disse que a cidade de Areia Branca voltou a ser palco de grandes eventos. "Essa foi uma festa que foi planejada há 4 meses, então por isso que trouxemos atrações de renome nacional. Agradeço ao Deputado André Moura por sempre está garantindo emendas para o nosso município; o Ministério do Turismo e Cultura que foram essenciais para a realização dessa festa. Areia Branca é uma cidade não muito grande, mas que vem se destaca por fazer grandes eventos. Então ficamos felizes quando fazemos uma festa dessa e a gente percebe a alegria da população", relata o prefeito Alan.

Por Leonardo Dias