1° TORNEIO AREIA BRANCA SUPER VÔLEI

Falcons foi o vencedor do torneio

A Prefeitura Municipal de Areia Branca, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer apoiam e incentivam o esporte em nosso Município. No último Domingo, dia 09 de Abril, na quadra poliesportiva da Escola Pedro Diniz Gonçalves foi realizado o 1° Torneio de Vôlei de Quadra 4X4.

O evento contou com a participação de várias equipes. A organização trouxe árbitros profissionais da Federação Sergipana de Voleibol, que trouxeram equipamentos oficiais para conduzir os jogos. No fim ainda presentearam a Comissão Organizadora com uma bola oficial de vôlei. O evento foi bem organizado e houve uma grande adesão da juventude da cidade.

Foto: Redes Sociais

A Secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Djalma Ribeiro, se fez presente na abertura e durante as semifinais. Bem como seu Secretário Adjunto, Lucas Fontes, que participou da entrega da premiação dos atletas ao fim do Torneio.

Por Lucas Fontes