São João Pé no Chão de Areia Branca chega a terceira noite com sucesso de público

Festa ocorreu no último dia 2 de junho no Forródromo da cidade.

04/06/2018 15:18

Multidão compareceu a terceira noite de abertura do São João Pé no Chão (Fotos: Marcos Polim)

A terceira noite do São João Pé no Chão 2018 reuniu centenas de pessoas no Forródromo da cidade. Gente dos quatro cantos do Estado que prestigiaram atrações locais e nacionais.

A primeira cantora a se apresentar no palco foi a cantora Vanessinha. Em seguida, foi a vez do cantor Gabriel Diniz. No repertório, músicas que empolgaram o público presente.

Quem também fez bonito na festa foi a cantora klessinha Sands da banda Farra de Barão. Nem mesmo uma luxação no joelho atrapalhou o show da fenomenal Márcia Felipe. E O que não faltou foram sucessos. Depois foi a vez da banda Top 10 animar a galera. Já era de manhã quando o cantor Avine vinny entrou no palco. E nem mesmo a chuva foi capaz de desanimar os forrozeiros que não deixaram de divertir um só minuto.

O São João Pé no Chão de Areia Branca 2018 foi um sucesso de público. Não faltou alegria, forró e tradição nas 3 noites de evento.

Por Leonardo Dias / ASCOM Prefeitura de Areia Branca