Comunicado - comercialização de bebidas no São João Pé no Chão de Areia Branca 2018

Festa será realizada de 31 de maio a 2 de junho no Forródromo da cidade.

29/05/2018 17:55

A Prefeitura de Areia Branca informa que ficará proibida a entrada de isopores, caixas térmicas, ou quais quer que sejam os recipientes para comercialização de bebidas dentro do Forródromo durante a realização do São João Pé no Chão de Areia Branca com bebidas no seu interior.

Só será permitido a entrada com os mesmos citados a cima totalmente vazios. As bebidas a serem comercializadas no evento deverão ser adquiridas (compradas) dentro do evento no revendedor autorizado.  A empresa patrocinadora do evento disponibilizará total apoio aos vendedores ambulantes cadastrados com toda estrutura e suporte necessário.

Informamos ainda que quem deseje levar alguma bebida para o evento (destilados), a entrada do material só será permitida com garrafa pet. A medida é uma forma de segurança, evitando desse modo, que algum material cortante possa vir a ferir alguém.

Por ASCOM / Prefeitura de Areia Branca