Escola Municipal Josefa Inocência promove III Roda de Conversas Interativa em alusão ao Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo

08.Abr.2024

No último sábado, em alusão ao Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo, a Escola Municipal Josefa Inocência realizou a III Roda de Conversas Interativa entre pais e mestres. O evento, que aconteceu no turno da manhã e tarde, teve como objetivo promover um espaço de diálogo e reflexão sobre o autismo.

Durante a roda de conversas, foram abordados diversos temas relacionados ao autismo, com o intuito de proporcionar uma maior compreensão sobre o transtorno e suas peculiaridades. Pais, professores e profissionais da área participaram ativamente, compartilhando experiências e conhecimentos, e enriquecendo o debate.

08.Abr.2024