Prefeitura de Areia Branca distribui ovos de Páscoa para assistidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social

08.Abr.2024

A Prefeitura de Areia Branca, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu uma ação especial em comemoração à Páscoa. A entrega de ovos de chocolate para as pessoas assistidas pelos programas da secretaria aconteceu tanto no povoado Pedrinhas quanto na sede do município, levando alegria à garotada.

A iniciativa teve como objetivo proporcionar um momento de doçura e felicidade para as crianças e famílias atendidas pelos programas sociais do município. A distribuição dos ovos de Páscoa foi realizada de forma a garantir que todos pudessem desfrutar dessa tradicional celebração da melhor forma possível.

08.Abr.2024