A Secretária de Educação, Josineide Alves, participa de reunião com diretoras da rede municipal de ensino

19.Abr.2017

Na manhã da última terça-feira(18), foi realizada uma reunião com as diretoras e coordenadoras da rede municipal de ensino. Essa reunião teve por objetivo alinhar os procedimentos administrativos e pedagógicos, a fim de aprimorar constantemente o atendimento aos alunos, pais, professores, servidores da educação e a comunidade.

A merenda escolar foi uma das pautas do encontro. As nutricionistas do SEMAE (Setor Municipal de Alimentação Escolar), destacaram a importância de seguir o Plano de Alimentação Nacional, incentivando uma alimentação saudável.

Outro ponto da reunião foi o funcionamento e o direcionamento sobre as demandas do MEC e da educação do município. A Secretária Josineide  Alves,  juntamente com sua equipe diretiva, está realizando reuniões frequentemente visando integrar todos os agentes educativos para garantir à comunidade do nosso município, uma educação de qualidade.

19.Abr.2017