Sorria Mais Areia Branca: Um Projeto de Saúde e Bem-Estar

19.Fev.2024 , atualizado em 19.Fev.2024

É com grande alegria que a Secretaria Municipal de Saúde de Areia Branca anuncia uma iniciativa em parceria com o Ministério da Saúde. O projeto Sorria Mais Areia Branca visa proporcionar aos moradores da região acesso à reabilitação oral protética, através da concessão de próteses dentárias.

O principal objetivo deste projeto é garantir que os areia-branquenses possam desfrutar de uma saúde bucal adequada, promovendo não apenas a estética, mas também a qualidade de vida e autoestima de todos os beneficiados.

Para participar, é necessário apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência, Cartão do SUS e o encaminhamento do dentista da sua área.

Estamos ansiosos para compartilhar essa novidade e melhorar ainda mais a qualidade de vida da nossa comunidade. Juntos, vamos construir um sorriso mais bonito e saudável para Areia Branca!

19.Fev.2024 , atualizado em 19.Fev.2024