Eleições para o Conselho Municipal de Saúde de Areia Branca aconteceram nesta sexta 05

05.Jan.2024

A Comissão Eleitoral do Conselho Municipal de Saúde realizou nesta sexta-feira, 05, na Cozinha Comunitária do município as eleições que definirão os rumos da instituição no quadriênio 2024/2027, elegendo os novos membros e seus respectivos suplentes.

O processo eleitoral transcorreu em conformidade com as diretrizes estabelecidas no edital de número 01/2023, assegurando a transparência, legitimidade e democracia no pleito.

O edital, que estabeleceu as regras do processo eleitoral, proporcionou um ambiente tranquilo para todos os candidatos, garantindo que o processo fosse conduzido de maneira justa e imparcial. A importância dessa etapa na construção de uma gestão de saúde eficiente e representativa não pode ser subestimada, uma vez que o Conselho Municipal de Saúde desempenha um papel estratégico na formulação de políticas que impactam diretamente a qualidade de vida da população local.

Os resultados das eleições, com a lista completa dos membros eleitos e seus respectivos suplentes, estão disponíveis para consulta no link abaixo.

Membros e suplentes eleitos para o Conselho Municipal de Saúde 2024-2027

05.Jan.2024