Prefeitura de Areia Branca divulga calendário de pontos facultativos e feriados para o ano de 2024

03.Jan.2024

Areia Branca, 03 de janeiro de 2024 - A Prefeitura Municipal de Areia Branca publicou no Diário Oficial do Município, na edição de número 1463, datada de 02 de janeiro de 2024, o calendário oficial de pontos facultativos e feriados para o decorrer do ano.

O documento visa informar antecipadamente à população e aos setores públicos e privados sobre os dias em que haverá suspensão de atividades, facilitando o planejamento e a organização de eventos, serviços e compromissos.

De acordo com o calendário divulgado, o município de Areia Branca contará com uma série de feriados nacionais, estaduais e municipais ao longo do ano de 2024. Além disso, serão observados pontos facultativos em determinadas datas.

É importante que os cidadãos estejam atentos ao calendário divulgado, a fim de evitar possíveis transtornos decorrentes de compromissos agendados em dias de ponto facultativo ou feriado. Além disso, o calendário serve como um guia para o setor empresarial, possibilitando o planejamento de suas atividades de acordo com os períodos de suspensão de expediente.

Confira o calendário: calendário de pontos facultativos e feriados

03.Jan.2024