Prefeitura de Areia Branca lança Processo Seletivo Interno para Função de Gestor Escolar e Professor Administrador

18.Dez.2023 , atualizado em 22.Fev.2024

A Prefeitura Municipal de Areia Branca anuncia a abertura de um Processo Seletivo Interno para a função de Gestor Escolar, destinado a professores que almejam assumir a administração das unidades de ensino da rede pública municipal.

Cronograma do Processo Seletivo:

Publicação do Edital
Data: 11 de outubro de 2023

Formação Inicial e Continuada
Período: De 08 a 12 de janeiro de 2024

Período de Inscrições e Entrega de Documentos Comprobatórios
Período: De 15 a 19 de janeiro de 2024

Publicação das Inscrições Homologadas
Data: 22 de janeiro de 2024

Prazo para Recebimento dos Recursos das Inscrições
Data: 23 de janeiro de 2024

Publicação das Decisões dos Recursos das Inscrições
Data: 24 de janeiro de 2024

Análise de Títulos
Período: De 25 de janeiro a 31 de janeiro de 2024

Apresentação do Plano de Ação
Período: De 04 a 09 de fevereiro de 2024

Data: 16 de fevereiro de 2024

O processo seletivo visa fortalecer a gestão educacional do município, proporcionando aos educadores a oportunidade de desempenhar um papel fundamental na administração das escolas públicas de Areia Branca.

Os interessados devem atentar-se aos prazos de inscrição e entrega de documentos, garantindo que toda a documentação necessária seja fornecida dentro do período estipulado. A transparência do processo é assegurada pela publicação das inscrições homologadas e a possibilidade de recursos para eventuais questionamentos.

A etapa de análise de títulos proporciona aos candidatos a oportunidade de destacar suas qualificações, contribuindo para a avaliação global do seu perfil. Já a apresentação do Plano de Ação permitirá que os participantes demonstrem suas propostas e estratégias para aprimorar a gestão escolar.

O resultado final será divulgado em 16 de fevereiro de 2024, encerrando o processo seletivo e anunciando os profissionais selecionados para desempenhar o importante papel de Gestor Escolar e Professor Administrador nas unidades de ensino da rede pública municipal de Areia Branca. A Prefeitura deseja sucesso a todos os participantes e reforça seu compromisso com a melhoria contínua da educação no município.

Confira o edital completo: Processo Seletivo Interno para Função de Gestor Escolar e Professor Administrador
ANEXO DO EDITAL: ANEXO DO EDITAL
Confira o cronograma: Cronograma
Link para inscrição: https://forms.gle/TuPPcPK8T5BxPB1W7