Natal Social em Areia Branca celebra a inclusão e o bem-estar dos idosos

06.Dez.2023

No último dia 29 de novembro, a Prefeitura de Areia Branca deu início ao Natal Social, um evento promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, que se estenderá ao longo de todo o mês de dezembro. A abertura oficial ocorreu no Centro de Convivência Luiz Gonzaga da Silva Teles, proporcionando um momento especial para os idosos do grupo Renascer do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo.
whatsapp-image-2023-12-06-at-11-00-07_f188ff8687c4d2c4a700.jpeg

O evento começou com um emocionante louvor apresentado por Jorge, seguido por um agradável lanche e a distribuição de brindes natalinos, cuidadosamente organizados por Dona Lúcia, uma das precursoras do projeto. A iniciativa visa proporcionar momentos de alegria e confraternização para os idosos, reconhecendo a importância de celebrar o Natal de maneira inclusiva e solidária.
whatsapp-image-2023-12-06-at-10-58-06_95ba07a354df9a2f807633618e.jpeg

Monique Lima, Secretária de Assistência Social, destacou a relevância de uma programação abrangente para garantir que os idosos do grupo Renascer sintam-se parte integrante das celebrações natalinas. Ela ressaltou o compromisso da Prefeitura de Areia Branca em promover a inclusão e o bem-estar desses indivíduos ao longo de todo o mês de dezembro.

O evento Natal Social é uma expressão tangível do esforço contínuo da administração municipal em criar oportunidades para a promoção da qualidade de vida e felicidade da população idosa. A programação diversificada incluirá atividades recreativas, culturais e sociais, visando fortalecer os laços comunitários e proporcionar momentos memoráveis durante a temporada festiva.

A Prefeitura de Areia Branca convida toda a comunidade a participar e apoiar o Natal Social, reconhecendo a importância de celebrar a solidariedade, a inclusão e o espírito natalino. Que este evento inspire outros esforços para promover o bem-estar de todos os cidadãos, especialmente daqueles que tanto contribuíram para o desenvolvimento da cidade.

06.Dez.2023