Areia Branca: O Dia D em alusão ao Novembro Azul foi um sucesso

20.Nov.2023

A ação ocorreu no último domingo, 19, na Clínica de Saúde da Família Dr. Christianno Oliveira

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu com sucesso o Dia D em alusão à campanha Novembro Azul, dedicado à saúde do homem. As atividades ocorreram no último domingo, 19, na Clínica de Saúde da Família Dr. Christianno Oliveira.

O evento ofereceu diversos serviços para o público masculino, incluindo atendimento com clínico geral, consulta odontológica, exame PSA, teste rápido, aferição de pressão arterial, ultrassonografia, vacinação, palestras e ações desenvolvidas pela equipe E-Multi. A comunidade aderiu à iniciativa, lotando as dependências da clínica.

A Secretária Municipal de Saúde, Clarice Dantas, destacou a importância do Novembro Azul, enfatizando a necessidade de cuidar da saúde e expressou gratidão à população pela participação ativa na campanha.

20.Nov.2023