Areia Branca presente no encontro estadual da BAV - Busca Ativa Vacinal

13.Nov.2023

A articuladora do Selo UNICEF, Vanuzia Bispo, e a mobilizadora do Selo UNICEF na área da educação, Ana Cristina Martins, participaram, junto com a coordenadora operacional da BAV, Dayane Feitosa, e a Coordenadora do CREAS, Soraya Barreto, do Encontro Estadual da BAV - Busca Ativa Vacinal, realizado nesta quarta-feira, 01/11. O evento teve como tema "Imunizar é cuidar: quem ama vacina".

O município de Areia Branca foi certificado com o Selo UNICEF na edição de 2017-2020. Na nova edição, que se encerra em julho de 2024, a meta é continuar alcançando todos os objetivos propostos nas áreas de saúde, educação, assistência social e no sistema de garantia de direitos da criança e do adolescente. Com uma abordagem articulada e integrada, estamos empenhados em manter o Selo de excelência em nosso município.

13.Nov.2023