Prefeitura de Areia Branca realiza obras de calçamento no povoado Cajueiro

23.Out.2023

E vamos de mais obras!

O lema de Areia Branca o maior canteiro de obras da história, vem sendo seguido à risca pela administração municipal. Mais uma obra está sendo realizada no povoado Cajueiro, o calçamento de ruas da comunidade rural.

As obras de calçamento têm como objetivo dar mais conforto e comodidade aos moradores da comunidade do Cajueiro, que antes enfrentavam muita lama e poeira.

Mais uma reivindicação sendo cumprida. Isso sim é responsabilidade com o povo e com o dinheiro público

23.Out.2023