Prefeitura de Areia Branca encaminha pacientes para realização de cirurgia de catarata

03.Ago.2023

A prefeitura de Areia Branca por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã do último sábado (29) o translado de pacientes para a cidade de Itabaiana.
Os pacientes foram encaminhados para clínica IOSE, para passar pela triagem para a realização de cirurgia de Catarata. Eles estavam acompanhados pela coordenadora de Atenção Básica da Sec. Municipal de Saúde, Harlen Darlany e a coordenadora do PSE, Dayane da Conceição.

Está é a primeira etapa do programa Enxerga Sergipe que é fruto de parceria entre governo do estado e município.

03.Ago.2023