Secretária de Assistência Social participa do IV Congresso de Gestores do SUAS

03.Ago.2023

A Prefeitura de Areia Branca está representada, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, no IV Congresso Brasileiro de Gestores e Trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), que aconteceu nos dias 26, 27 e 28 de julho em Curitiba.

whatsapp-image-2023-08-03-at-08-47-56_bdcef42eedf840fca82bd8e736.jpeg

O evento tem o objetivo de trazer reflexões acerca dos trabalhos desenvolvidos nos últimos anos no âmbito da política pública de assistência social.

Além da Secretária Municipal de Assistência Social, Monique Lima, a Assessora Técnica, Dayse Mara também esteve representando o município no evento.

03.Ago.2023