Monitoramento e Assessoria do Programa Nacional de Alimentação Escolar

10.Jul.2023

Durante os dias 04, 05, 06 e 07 de Julho, aconteceu a ação de Monitoramento e Assessoria sobre a Execução do Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE, organizada pela Secretaria de Educação e pelo setor de Alimentação Escolar.

whatsapp-image-2023-07-10-at-11-54-39_f3fb39878969d3a3d5e0031df40.jpeg

O monitoramento consiste em um processo permanente, a distância e in loco, de levantamento de dados, de análise e sistematização de informações do andamento da execução do programa, visando corrigir possíveis distorções, aprimorar a gestão e subsidiar a sua avaliação.

Na programação do evento aconteceram reuniões e debates com os atores responsáveis pela Alimentação Escolar, juntamente com a Secretaria de Educação, Agricultura, Nutricionista, coordenadores e representantes da Agricultura Familiar.

Também foram feitas visitas técnicas na Escola Municipal José Romão do Nascimento, Idália Tavares, Maria Vanira Rodrigies, São José, Josefa Inocência e Creche, Maria Ribeiro e na mini indústria de polpa de frutas da Associação do Povoado Areias que fornece o produto para o município através da Agricultura Familiar.

10.Jul.2023