Prefeitura realiza 10ª Conferência Municipal de Assistência Social

05.Jul.2023

A Prefeitura de Areia Branca, em conjunto com o CMAS (Conselho Municipal de Assistência Social) e Secretaria Municipal de Assistência Social, vai realizar na sexta-feira (7) a 10ª Conferência Municipal de Assistência Social com o tema Reconstrução do SUAS: o SUAS que temos e o SUAS que queremos!

A ação, que irá discutir ideias para serem levadas para a etapa estadual, acontece no Centro Centro de Convivência Luiz Gonzaga da Silva Teles, das 07h30 às 14h

A Conferência tem por objetivo debater avanços e conquistas da Política de Assistência Social através de eixos temáticos. No final da conferência serão eleitos delegados que representarão Areia Branca na Conferência Estadual.

whatsapp-image-2023-07-04-at-15-17-17_bed52f9c1c4a69f6974203d0e31.jpeg

05.Jul.2023