Prefeitura realiza Arraiá da Assistência Social

28.Jun.2023

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na tarde desta terça-feira (27) o “Forró da Assistência ”, com a participação de pessoas e famílias assistidos pelo órgão e também pelo público em geral.

whatsapp-image-2023-06-27-at-18-06-14_021e2b2e1238bf93cd71a5c5.jpeg

O evento foi realizado no Ginásio de Esporte Inácio Andrelino dos Santos e contou com comidas típicas, brincadeiras, balaios, apresentação cultural do grupo do povoado Pedrinhas, animação musical de Jaison do Acoerdon e apresentação da quadrilha do Grupo Renascer.

“Que lindo ver as pessoas a caráter na nossa festa. O nosso evento de hoje atingiu um dos principais objetivos, o de proporcionar alegria, carinho, atenção e muita diversão, entretenimento e bem-estar para o nosso povo". Relatou a secretária municipal de Assistência Social, Monique Lima.

Também participaram do evento o vice-prefeito, Hugo, a Secretária Municipal de Saúde, Clarice Dantas, o Secretário de Administração, Adelvan, Secretária de Cultura, Djalma, o Secretário de Finanças, Aldemir.

28.Jun.2023