ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

Prefeitura realiza evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Evento reuniu centenas de mulheres na Praça Joviniano Freire, na sede de Areia Branca

08/03/2018 11:13


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

Prefeitura realiza evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Fotos: Marcos Polim

Um dia de diversão para centenas de mulheres  que compareceram nesta quinta-feira, 8, a Praça Joviniano Freire, na sede de Areia Branca. A Prefeitura da cidade, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou uma ação para comemorar o Dia Internacional da Mulher.

Durante o dia, houve café da manhã, aula de aeróbica, palestras, dinâmica relacionadas ao tema, apresentações artísticas culturais, lanche e entrega de lembranças.O prefeito Alan de Agripino destacou a importância da mulher para a sociedade. "As mulheres vêm ganhando muito espaço. Uma conquista merecida porque elas se desdobram, além do trabalho, elas conseguem tempo para cuidar da casa, da educação dos  filhos, e fazem o papel de esposa. Então esse evento é uma forma de reconhecer a contribuição da mulher para a saciedade. As mulheres estão de parabéns", destacou o prefeito Alan.A dona de casa Rosangela Santos, 37 anos, fez questão de comemorar o seu dia com a família. Ela trouxe os quatro filhos para se divertir com as atrações do evento. "Esse evento é muito bom. Estou gostando muito. Trouxe a família inteira para comemorar e se divertir", conta Rosangela.Um dia que ficará marcado para sempre na vida da aposentada Maria Jacira, 64 anos. "Trinta e sete anos que eu moro aqui em Areia Branca e eu nunca vi uma comemoração como esta. Estou gostando muito", conta Maria.

Confira mais:

Por Leonardo Dias / ASCOM Prefeitura Areia Branca


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS