Prefeitura realiza evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Evento reuniu centenas de mulheres na Praça Joviniano Freire, na sede de Areia Branca

08/03/2018 11:13

Prefeitura realiza evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Fotos: Marcos Polim

Um dia de diversão para centenas de mulheres  que compareceram nesta quinta-feira, 8, a Praça Joviniano Freire, na sede de Areia Branca. A Prefeitura da cidade, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou uma ação para comemorar o Dia Internacional da Mulher.

Durante o dia, houve café da manhã, aula de aeróbica, palestras, dinâmica relacionadas ao tema, apresentações artísticas culturais, lanche e entrega de lembranças.O prefeito Alan de Agripino destacou a importância da mulher para a sociedade. "As mulheres vêm ganhando muito espaço. Uma conquista merecida porque elas se desdobram, além do trabalho, elas conseguem tempo para cuidar da casa, da educação dos  filhos, e fazem o papel de esposa. Então esse evento é uma forma de reconhecer a contribuição da mulher para a saciedade. As mulheres estão de parabéns", destacou o prefeito Alan.A dona de casa Rosangela Santos, 37 anos, fez questão de comemorar o seu dia com a família. Ela trouxe os quatro filhos para se divertir com as atrações do evento. "Esse evento é muito bom. Estou gostando muito. Trouxe a família inteira para comemorar e se divertir", conta Rosangela.Um dia que ficará marcado para sempre na vida da aposentada Maria Jacira, 64 anos. "Trinta e sete anos que eu moro aqui em Areia Branca e eu nunca vi uma comemoração como esta. Estou gostando muito", conta Maria.

Confira mais:

Por Leonardo Dias / ASCOM Prefeitura Areia Branca