Alimentação Saudável e Qualidade de Vida discutida em sala de aula

19/04/2017 21:08

Alimentação Saudável e Qualidade de Vida discutida em sala de aula

Na última segunda-feira (17), foi realizado na Escola Municipal Felix Madureira, povoado Cajueiro, zona rural de Areia Branca, uma reunião de pais convocados pela diretora da escola, Carla Rejane, com objetivo de discutir assuntos de interesse pedagógico junto à Secretária Municipal de Educação Josineide Alves.  Os pais e alunos presentes tiveram uma palestra com a nutricionista do SEMAE (Setor Municipal de Alimentação Escolar), Dr Ully Góis CRN-5 9694, onde a mesma explanou sobre: Alimentação Saudável e Qualidade de Vida: Promovendo bons hábitos alimentares. Foi apresentado aos pais e mestres a quantidade de sal e açúcar presente em alimentos industrializados.