ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

Calçamento das ruas: José Ramos e Santa Rita de Cássia

Um sonho que está virando realidade

11/04/2017 17:53


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

Os moradores das ruas: José Ramão e Santa Rita de Cássia, conhecidas como Fundo da Clínica, centro, passaram anos reivindicando o calçamento dessas ruas. Uma equipe da Prefeitura Municipal de Areia Branca começou o serviço de terraplanagem e dentro de alguns dias estará concluindo a pavimentação e drenagem dessa localidade.

O prefeito Alan está feliz em ver mais um projeto saindo do papel. A Secretária de Obras vai pavimentar mais ruas ainda esse ano. Os moradores solicitaram a pavimentação dessas ruas e estamos realizando um desejo antigo, disse Alan. O Prefeito ainda falou: “estamos trabalhamos para calçar mais ruas em Areia Branca.  Vamos calçar três travessas no Bairro 13 dentro de alguns dias. Aos poucos vamos dando uma nova cara à nossa cidade, como nosso slogan diz: Uma Nova História”.

Como era.

Serviço de terraplanagem.

A administração Uma Nova História vem se destacando à cada dia. Em comemoração aos 100 dias gestão, foi dando o ponta pé inicial para pavimentação de duas ruas importantes em nosso município . Entregamos dois carros novos através da Secretária Municipal de Saúde, esses carros já estão  a disposição dos pacientes areiabranquense. Outra reivindicação antiga que já teve uma solução, foi a água encanada do Conjunto Sirizinho. Destacamos que essa luta por água encanada se arrastava por anos, em poucos dias como gestor municipal, Alan resolveu esse problema.  AREIA BRANCA, UMA NOVA HISTÓRIA

Por: Marcos Polim

 

 

 


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS