Prefeito Alan de Agripino valorizando os professores da Rede Municipal de Ensino

23.Jan.2018 , atualizado em 23.Jan.2018

Durante reunião, prefeito Alan decide pagar piso do magistério 2018 aos professores

Estamos trabalhando para garantir que os professores da Rede Municipal de Ensino de Areia Branca trabalhem satisfeitos. A prova disso é que na tarde da última segunda-feira, 22, o prefeito de Areia Branca, Alan de Agripino, participou de uma reunião  com representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica da  Rede Oficial do Estado de Sergipe (Sintese) e com a secretária municipal de Educação, Josineide Oliveira.

No encontro, realizado na sede da prefeitura, ficou decidido que a partir de fevereiro os professores do município receberão o piso salarial do magistério 2018, retroativo ao mês de janeiro. O projeto será enviado para a Câmara Municipal de Vereadores para aprovação.

A educação têm sido prioridade na gestão do prefeito Alan. A administração municipal vem trazendo melhorias a Educação da cidade. Escolas e creches estão reformadas e ampliadas. Um investimento em prol de um ensino com melhor qualidade.

“Investir em Educação é compromisso da nossa gestão. Não estamos valorizando apenas os professores, é muito além disso, o aluno também ganha com isso. Estamos reformando a creche, fazendo algumas adequações nas escolas como pinturas e pequenas reformas para que esses locais comecem o ano letivo em boas condições de qualidade, vamos começar também a reforma do José Romão, a merenda sempre de boa qualidade, assim como o transporte escolar que sempre atende a todos. Então essa é uma preocupação nossa, porque queremos uma educação de qualidade”, relata o prefeito Alan de Agripino.

23.Jan.2018 , atualizado em 23.Jan.2018