Prefeito Alan de Agripino assina adesão ao Selo Unicef

23.Jul.2021

O prefeito de Areia Branca, Alan de Agripino, assinou na última quinta-feira, 22, a adesão do Município ao Selo UNICEF edição 2021 – 2024. Além do gestor assinou o documento, a Presidente do Conselho Municipal de Direitos das Crianças e adolescentes (CDMCA), Francieli Santos Farias.

A assinatura do Termo oficializa a inscrição do Município na Edição 2021-2024 do Selo Unicef e afirma o compromisso da Gestão Municipal em fortalecer as Políticas Públicas, voltadas para as crianças e adolescentes.

O Selo UNICEF é uma estratégia para fortalecer as políticas públicas e reduzir as desigualdades que afetam a vida das crianças e dos adolescentes brasileiros que vivem na Amazônia e no Semiárido.

Em 2020 o município recebeu o título dá edição 2017-2020 e foi reconhecido por seus avanços na garantia dos direitos de crianças e adolescentes.

23.Jul.2021