Estão abertas as matrículas para a rede municipal de ensino de Areia Branca

10.Jan.2018 , atualizado em 10.Jan.2018

Período para efetuar e renovar a matrícula é até 26 de janeiro de 2018

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Educação comunica aos pais e responsáveis, que encontram-se abertas as matrículas de todas as unidades de ensino da rede municipal de educação referente ao ano letivo de 2018, e solicita que compareçam para efetuar e renovar a matrícula de seus filhos, até 26 de janeiro de 2018, levando a seguinte documentação:

-Comprovante de residência;
-Certidão de nascimento da criança;
-RG e CPF;
-Cartão do SUS e número do NIS;
-02 fotos 3x4;
-Laudo médico das crianças portadoras de necessidades especiais;
-Declaração ou transferências se vier de outra instituição;

OBS: Informamos que também encontram-se abertas as matrículas das turmas da EJA (Educação de Jovens e Adultos) da Escola Municipal José Romão do Nascimento, localizada na Rua Heracliton Diniz, em Areia Branca.

10.Jan.2018 , atualizado em 10.Jan.2018