Ações do CEAC Itinerante em Areia Branca serão transferidas para nova data

Mudança é em virtude de problemas técnicos.

18/12/2017 11:30

Ações do CEAC Itinerante em Areia Branca serão transferidas para nova data

A Prefeitura Municipal de Areia Branca informa que em virtude de problemas técnicos, as ações do Centro de Atendimento ao Cidadão  - CEAC Itinerante - previstas para ocorrer nesta semana (19 a 21 de dezembro) serão transferidas para o mês de janeiro de 2018. A nova data será divulgada brevemente.

CEAC Itinerante

Por meio do CEAC Itinerante são  oferecidos a população serviços gratuitamente como a emissão da segunda via da carteira de identidade. Outros órgãos parceiros da iniciativa são o INSS, Incra, Ipesaúde, Seplag, Detran, Jucese, entre outros.