Comunicado: instabilidade no sistema ESUS impede divulgação do Boletim Coronavírus

27.Mai.2021

Comunicado

A prefeitura de Areia Branca, através Secretaria Municipal de Saúde, por meio do setor de Vigilância Epidemiológica do município, informa que o detalhamento de casos no município não está sendo disponibilizado nesta quinta-feira(28) devido a uma instabilidade gerada por atualização realizada no Sistema de Informação ESUS-VE/NOTIFICA.

A Vigilância Epidemiológica está aguardando a normalização da plataforma on-line para retornar os informativos do Boletim Coronavírus.

27.Mai.2021