Prefeitura recebe doação de Câmara Fria conversadora para armazenamento de vacina

21.Mai.2021

A Prefeitura de Areia Branca, através da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu uma Câmara Fria conservadora através de doação do Governo do Estado de Sergipe.

A câmara têm capacidade de até 200 litros e vão armazenar o estoque de vacinas do município.

A câmara fria possibilita o controle real da temperatura das vacinas e a distribuição homogênea do ar por toda a câmara. Também contém um processamento de dados que permite acompanhar qualquer alteração no equipamento, além de disponibilizar uma bateria com longa duração de funcionamento em casos de queda de energia.

21.Mai.2021