Prefeitura de Areia Branca em parceria com a UFS, realiza testagem da Covid-19

19.Mai.2021

A prefeitura de Areia Branca, através da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Universidade Federal de Sergipe (UFS), está realizando na manhã desta quarta-feira, 19, uma testagem da população com o objetivo de fazer um levantamento atual da Covid-19 no município, com a finalidade de ampliar ações no combate ao vírus.

A ação está aconteceu na quadra da Escola Municipal José Romão e foram disponibilizados 240 testes (120, testes rápidos (IgM/IgG) e 120 PCR)

É a prefeitura de Areia Branca, realizando ações na luta contra a Covid-19.

19.Mai.2021