Prefeitura de Areia Branca inicia vacinação contra a gripe nesta segunda (19)

16.Abr.2021

Para se vacinar basta comparecer a unidade de saúde mais próxima de sua residência portanto o cartão do SUS e a carteira de vacinação.

A Prefeitura de Areia Branca, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa a população areia-branquense que na próxima segunda-feira, 19, iniciará a vacinação contra a gripe.

Nesta primeira fase serão vacinados os grupos prioritários são crianças de 6 meses a menores de 6 anos de idade (5 anos, 11 meses e 29 dias), gestantes, puérperas, povos indígenas, trabalhadores da saúde.

Atenção!

De acordo com informe técnico do Ministério da Saúde, considerando a ausência de estudos de coadministração para a vacinação contra Influenza e Covid-19, não é recomendado a aplicação das duas vacinas ao mesmo tempo, é necessário haver o intervalo de no mínimo 14 dias.

16.Abr.2021