Prefeitura de Areia Branca inicia entrega dos kits de alimentação escolar

15.Abr.2021

A distribuição continuará amanhã, 16, e nos dias 22 e 23 de abril.

A Prefeitura de Areia Branca, através da Secretaria Municipal de Educação, iniciou na manhã desta quinta-feira,15, a distribuição dos kits da merenda escolar para as famílias de alunos matriculados na rede municipal de ensino.

Para retirada dos kits, os pais ou responsável deve ficar atento ao cronograma que foi previamente estabelecido pelo órgão.

A orientação é que apenas um membro da família compareça a escola e siga as medidas de prevenção à Covid-19, como o uso de máscara, o distanciamento e a higienização das mãos.

A distribuição continuará amanhã, 16, e nos dias 22 e 23 de abril.

15.Abr.2021