A feira livre de Areia Branca passará por modificações no dia 13 de março

10.Mar.2021

Por conta do novo decreto do governo do Estado, com medidas mais restritivas para conter o avanço da Covid-19.

Por conta do novo decreto do governo do Estado, com medidas mais restritivas para conter o avanço da Covid-19, a feira livre de Areia Branca passará por modificações no dia 13 de março:

- Poderá ser comercializado somente produtos do gênero alimentício.

A medida é válida exclusivamente para a feira do próximo sábado (13/03);

De acordo com o decreto o comércio também passará por restrições nos dias 13 e 14 de março:

As atividades de bares, restaurantes e estabelecimentos similares serão proibidas entre as 18h da sexta-feira e 05h da segunda-feira subsequente, permitidos os serviços de entrega em domicílio (delivery) ou take away de alimentação.

As demais atividades não essenciais e especiais não funcionarão, apenas os serviços essenciais.

Profissionais farão a fiscalização para garantir o cumprimento das normas.

10.Mar.2021