Areia Branca receberá Carreta do Hospital de Câncer de Barretos em nova data

Os 280 exames programados para esta semana serão remarcados para o período de 15 a 19 de janeiro.

11/12/2017 10:44

Areia Branca receberá Carreta do Hospital de Câncer de Barretos em nova data

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipl de Saúde informa que os exames preventivos de Mamografia do caminhão do Hospital de Câncer de Barretos que seriam realizados de hoje, segunda-feira, 11, a 15 de dezembro, na Clinica de Saúde da Família Dr. Christianno Oliveira de Almeida foram cancelados em virtude de problemas mecânicos no veículo. Uma nova data já foi programada para atender as mulheres do município.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que os 280 exames programados para esta semana serão remarcados para o período de 15 a 19 de janeiro. O órgão informa ainda que as ações do Caminhão do Hospital do Câncer de Barretos serão estendidas por mais uma semana, ou seja, serão ampliados os serviços de 22 a 26 de janeiro. Para esta nova data, serão disponibilizadas mais 280 vagas para a realização dos exames preventivos de Mamografia. As inscrições poderão ser feitas no início de janeiro.