CONVITE - Prefeito Alan de Agripino entrega pavimentação de sete ruas em Areia Branca

Solenidade acontecerá nesta quarta-feira, 6, na Rua Santa Rita de Cassia

05/12/2017 10:02

A Prefeitura Municipal de Areia Branca, através  da Secretaria Municipal de Obras Transportes e Serviços Urbanos convida à todos para a solenidade de entrega  da pavimentação em paralelepípedo de sete ruas da sede do município.

O ato acontecerá às 19h na Rua Santa Rita de Cassia com a presença do prefeito Alan de Agripino.

Ruas contempladas:

-Rua Santa Rita de Cassia;

-Trav. Santa Rita de Cassia;

-Jose Ramos;

-Trav. Jose Ramos;

-Rua da Clínica;

-Rua Manoel Prado;

-TV São Cristóvão IV;

Com esta obra, o prefeito Alan de Agripino só reforça a ideia de que está transformando Areia Branca no maior canteiro de obras da história da cidade.