ir conteudo

Prefeitura Municipal de Areia Branca

Sintese adere à Greve Nacional e oficializa a Prefeitura de Areia Branca sobre o funcionamento das escolas nesta terça-feira, 5

04.Dez.2017 , atualizado em 04.Dez.2017

Paralisação é em virtude da Greve Nacional. Magistério se compromete em repor as aulas não ministradas neste dia.

A Prefeitura Municipal de Areia Branca foi informada na manhã de hoje, segunda-feira, 4, através de ofício nº 2514/2017, sobre a decisão do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica da Rede Oficial do Estado de Sergipe (Sintese). A categoria optou em aderir à Greve Nacional nesta terça-feira, 5, após Assembleia Geral Extraordinária Unificada realizada no último dia 30 de novembro.  Com isso, será facultativo o funcionamento das instituições de ensino da rede municipal. O Magistério se compromete em repor as aulas não ministradas neste dia.

A paralisação, chamada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) e demais centrais sindicais, tem como norte o protesto em defesa dos direitos dos trabalhadores e contra a Reforma da Previdência.

 

 

 

 

04.Dez.2017 , atualizado em 04.Dez.2017
Prefeitura Municipal de Areia Branca utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo