ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

Sintese adere à Greve Nacional e oficializa a Prefeitura de Areia Branca sobre o funcionamento das escolas nesta terça-feira, 5

Paralisação é em virtude da Greve Nacional. Magistério se compromete em repor as aulas não ministradas neste dia.

04/12/2017 11:56


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

Sintese adere à Greve Nacional e oficializa a Prefeitura de Areia Branca sobre o funcionamento das escolas nesta terça-feira, 5

A Prefeitura Municipal de Areia Branca foi informada na manhã de hoje, segunda-feira, 4, através de ofício nº 2514/2017, sobre a decisão do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica da Rede Oficial do Estado de Sergipe (Sintese). A categoria optou em aderir à Greve Nacional nesta terça-feira, 5, após Assembleia Geral Extraordinária Unificada realizada no último dia 30 de novembro.  Com isso, será facultativo o funcionamento das instituições de ensino da rede municipal. O Magistério se compromete em repor as aulas não ministradas neste dia.

A paralisação, chamada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) e demais centrais sindicais, tem como norte o protesto em defesa dos direitos dos trabalhadores e contra a Reforma da Previdência.

 

 

 

 


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS