Sintese adere à Greve Nacional e oficializa a Prefeitura de Areia Branca sobre o funcionamento das escolas nesta terça-feira, 5

Paralisação é em virtude da Greve Nacional. Magistério se compromete em repor as aulas não ministradas neste dia.

04/12/2017 11:56

A Prefeitura Municipal de Areia Branca foi informada na manhã de hoje, segunda-feira, 4, através de ofício nº 2514/2017, sobre a decisão do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica da Rede Oficial do Estado de Sergipe (Sintese). A categoria optou em aderir à Greve Nacional nesta terça-feira, 5, após Assembleia Geral Extraordinária Unificada realizada no último dia 30 de novembro.  Com isso, será facultativo o funcionamento das instituições de ensino da rede municipal. O Magistério se compromete em repor as aulas não ministradas neste dia.

A paralisação, chamada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) e demais centrais sindicais, tem como norte o protesto em defesa dos direitos dos trabalhadores e contra a Reforma da Previdência.