Boletim Novo Coronavírus (Covid -19) - Areia Branca, 03 de dezembro 2020

03.Dez.2020

Confira os números.

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica divulgou o boletim do novo coronavírus (Covid-19) nesta quinta-feira, 03.

Mais dois novos casos da Covid-19 foram registrados nas últimas 24 hrs. São de dois homens, um de 70 anos do povoado Guidinha e o outro de 63 anos da sede do município. Agora são 817 casos confirmados sendo que 42 cumprem isolamento social e 4 pacientes estão internados. O número de pessoas sendo monitoradas são de 27.

Alta médica

Mulheres de 37 e 61 anos da sede do município e outra de 24 anos do Povoado Junco receberam alta médica. Agora o número de curados são de 752.

Confira os números por região

03.Dez.2020