Prefeitura publica edital da Lei Aldir Blanc para o subsídio dos espaços culturais

02.Dez.2020 , atualizado em 02.Dez.2020

As inscrições ocorrerão no período de 07 a 15 de dezembro

A Prefeitura Municipal de Areia Branca, Através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, torna a público a abertura do edital 01/2020 por meio da Lei Aldair Blanc.

Poderão concorrer neste edital, os espaços culturais do município de Areia Branca que já tiverem seus cadastros feitos no mapa da cultura do estado de Sergipe.

As inscrições ocorrerão no período de 07 (sete) de dezembro de 2020 a 15 (quinze) de dezembro de 2020, exclusivamente pela plataforma Mapa Cultural de Sergipe: https://mapas.cultura.se.gov.br.

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, localizada na Rua Senador Walter Franco, s/n, das 7 às 13 horas, se disponibiliza para esclarecimento de quaisquer dúvida ou para auxiliar àqueles que não tiverem acesso a internet e/ou tiverem dificuldades de realizar a inscrição.

Confira abaixo o edital na íntegra:

Edital da Lei Aldir Blanc para o subsídio dos espaços culturais

02.Dez.2020 , atualizado em 02.Dez.2020