ir conteudo

Prefeitura Municipal de Areia Branca

Saúde do município de Areia Branca é premiada no 119º Seminário Brasileiro

30.Out.2017 , atualizado em 30.Out.2017

O secretário de Saúde, Francisco José Sampaio foi eleito pelo povo como secretário mais atuante da cidade.

O bom trabalho que vem sendo desenvolvido na Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretária Municipal de Saúde foi destaque no 119º Seminário Brasileiro de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, procuradores jurídicos, controladores internos, secretários e assessores municipais. Uma enquete de opinião pública realizada nos estados de Sergipe e Bahia, por amostragem, via consultas telefônicas aos municípios, foi realizada entre os dias 11 a 18 de setembro. Francisco José Sampaio foi eleito com 32% como o secretário municipal mais atuante da cidade de Areia Branca, no critério de atuação executiva.

O secretário municipal da Saúde, Francisco José Sampaio

Segundo o secretário, a conquista da medalha nada mais é que o reconhecimento da população. "É com muita alegria e satisfação que recebo essa homenagem, porque nada mais é que um reconhecimento de um trabalho que a gente vem desenvolvendo desde 2009, isso enquanto secretário. Como profissional da Saúde em Areia Branca eu já estou aqui há quase 30 anos. Quero agradecer de coração a população de Areia Branca", disse o secretário municipal da Saúde, Sampaio.

Promovida pelo Instituto Tiradentes, a "Medalha Alferes Tiradentes - Colar de Ouro" é conferida apenas aos políticos que obtiveram aprovação na mencionada enquete e que possuiam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade.

Saúde do município

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretária Municipal de Saúde vem trabalhando para garantir o melhor atendimento a população areiabranquense. A prova disso é que o órgão dispõe hoje de 8 postos de Saúde, 4 ambulâncias, 52 agentes comunitários, 7 médicos, 4 especialistas, 5 plantonistas, 16 enfermeiras, 6 dentistas, 2 fisioterapeutas, 1 psicólogo, 1 veterinário e 1 farmacéutico.

 

30.Out.2017 , atualizado em 30.Out.2017
Prefeitura Municipal de Areia Branca utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo