PROCESSO SELETIVO INTERNO

02.Out.2017 , atualizado em 02.Out.2017

A Prefeitura do Município de Areia Branca/SE, através da Secretaria Municipal de Educação, divulga que está aberta as inscrições para o Processo Seletivo Interno Simplificado. O Objetivo do processo é selecionar profissionais do quadro de servidores ativos (em exercício) do Quadro do Magistério deste município, para atuarem como professores substitutos. Poderão participar do processo os servidores(as) efetivos no quadro do Magistério Público Municipal, sendo candidato habilitado em curso de nível superior de duração plena nas áreas de pedagogia ou professor por área. Para conferir o edital clique aqui.

02.Out.2017 , atualizado em 02.Out.2017