ir conteudo

Prefeitura Municipal de Areia Branca

Projeto Saúde na feira

14.Ago.2017

O secretário municipal de saúde, Francisco José Sampaio, juntamente com sua equipe, realizaram no último sábado(12), o projeto saúde na Feira. Essa ação tem o objetivo de realizar prevenção e promover à saúde dos munícipes de areia Branca. Foram ofertados diversos procedimentos, como: glicemia capilar, aferição de pressão arterial, educação em saúde com orientações para prevenção de doenças sexualmente transmissíveis, teste rápido HIV no ônibus equipado em parceira com a secretaria do Estado, entrega de brindes para homenagear os Pais, foram realizadas também vacinação em adultos e adolescentes.

“Nosso objetivo é promover a prevenção e promoção da saúde da comunidade de areia branca, tornando a mesma participativa nas ações. Se a comunidade não vai a unidade a equipe vai até a comunidade e nada melhor do que ser em dia de feira onde temos um grande número de pessoas que podemos orientar.  Agradeço ao prefeito pelo apoio e a equipe que trabalha comigo para que conseguíssemos realizar um evento é de e suma importância ao o povo de areia branca. Somente neste primeiro dia de projeto, realizamos mais de 100 atendimentos”, destaca Sampaio.

14.Ago.2017
Prefeitura Municipal de Areia Branca utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo