NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE A QUADRILHA JUNINA LUMIAR

28/05/2017 19:06

ESCLARECEMOS QUE DESDE QUANDO ASSUMIMOS A ADMINISTRAÇÃO EM JANEIRO DESSE ANO, TEMOS RECEBIDO, OUVIDO E PRINCIPALMENTE ATENDIDO A TODOS OS COMPONENTES DA QUADRILHA JUNINA LIMIAR BEM COMO SEUS PEDIDOS E DEMANDAS.

EMBORA ESSA AINDA NÃO ESTEJA CONSTITUÍDA OFICIALMENTE COMO INSTITUIÇÃO, NÓS ENTENDEMOS QUE AS FORMALIDADES E BUROCRACIAS DEVERIAM FICAR PARA UM SEGUNDO MOMENTO E PRIORIZAMOS ATENDER O CHAMAMENTO DA MANIFESTAÇÃO CULTURAL E A VONTADE DOS JOVENS DE FAZER ARTE DANÇANDO.

MAS NESSA RELAÇÃO ENTRE GESTÃO E A QUADRILHA NÃO HÁ SÓ A ADMINISTRAÇÃO E OS JOVENS. HÁ TAMBÉM OS QUE DIRIGEM E SE DIZEM RESPONSÁVEIS PELA QUADRILHA JUNINA LUMIAR, QUE PARECE QUERER A QUALQUER CUSTO TENTAR CONVENCER AS PESSOAS DA CIDADE EM GERAL QUE NÓS, ENQUANTO GESTÃO, DEIXAMOS DE CUMPRIR ALGUM ACORDO.

ACORDOS:

(DIRIGENTES DA QUADRILHA) SOLICITARAM REUNIÕES CONOSCO E ATENDEMOS.

(DIRIGENTES DA QUADRILHA) SOLICITARAM PATROCÍNIO PARA ADQUIRIR AS VESTIMENTAS QUE FICARAM NO VALOR DE R$ 6.000,00 E NÓS ATENDEMOS.

(DIRIGENTES DA QUADRILHA) SOLICITARAM A CONTRATAÇÃO DE UM TRIO PÉ DE SERRA (CONSEGUIMOS PATROCÍNIO COM ALGUNS AMIGOS E NA PRIMEIRA SEMANA O TRIO PÉ DE SERRA SERÁ CONTRATO, COMO FOI ACORDADO EM REUNIÃO COM REPRESENTANTES DA QUADRILHA).

(DIRIGENTES DA QUADRILHA) SOLICITARAM TRANSPORTE PARA OS ENSAIOS E NÓS ATENDEMOS. BEM VERDADE QUE SE DIGA QUE EM DETERMINADOS MOMENTOS HOUVE FALHA NESSE ATENDIMENTO MAS ASSIM QUE CHEGOU AO CONHECIMENTO DA GESTÃO, PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS FORAM TOMADAS E HOUVE CORREÇÃO, OU SEJA, A ADMINISTRAÇÃO É SIM PARCEIRA DA QUADRILHA JUNINA LUMIAR E DOS SEUS OBJETIVOS.

NÃO NOS PARECE JUSTO E CORRETO USAR AS REDES SOCIAIS PARA FAZER SENSACIONALISMO, ACUSAÇÕES, PROVOCAÇÕES E BOATOS E ENFIM, CONSEGUI ALIADOS PARA PROPAGAREM INVERDADES PARA COM INGRATIDÃO DESFAZEREM DE TUDO O QUE ATENDEMOS ATÉ AQUI NUMA RELAÇÃO QUE TINHA ABSOLUTAMENTE TUDO PARA DAR CERTO. AS PESSOAS NÃO SE PRESTASSEM A MISTURAR AS COISAS E RIVALIZAR SITUAÇÕES CAUSANDO UM MAU ESTAR E DESAGRADÁVEL AMBIENTE ENTRE OS QUE DEVEM PROMOVER, PATROCINAR E APOIAR A CULTURA E AQUELES QUE FAZEM CULTURA.

UMA PENA QUE TENHAMOS CHEGADO NESSE NÍVEL POR FALTA DE SENSIBILIDADE E FLEXIBILIDADE, FALTA DE BOM SENSO E DE GRATIDÃO DE QUEM NÃO SABE RECONHECER QUEM ESTENDE A MÃO. MAS REITERAMOS AQUI, QUE TODO E CADA JOVEM QUE FAZ PARTE DA QUADRILHA JUNINA LUMIAR, TEM O NOSSO APREÇO, O NOSSO RESPEITO, A NOSSA CONSIDERAÇÃO E TUDO O QUE JÁ FIZEMOS ATÉ AGORA POR VOCÊS, COMPROVAM ISSO QUE ENFÁTICA E CATEGORICAMENTE AFIRMAMOS AQUI.

TEMOS A CONSCIÊNCIA TRANQUILA DE QUÊ FIZEMOS EXATAMENTE TUDO O QUE DEVERÍAMOS TER FEITO PARA AJUDAR E COOPERAR COM TUDO QUE NOS FOI SOLICITADO SEM ESPERAR NEM EXIGIR ABSOLUTAMENTE NENHUMA CONTRAPARTIDA. ACHAMOS IMPORTANTE DAR CONHECIMENTO A TODA A POPULAÇÃO DE AREIA BRANCA A CERCA DESSAS COISAS PARA ACABAR COM BOATOS, FALÁCIAS, ACHISMOS, FOFOCAS E DISSES ME DISSE. QUE TODOS SAIBAM DA VERDADE E JULGUEM BASEADOS EM FATOS E NÃO EM OPINIÕES INDIVIDUAIS ORQUESTRADAS E MANIPULADORAS.

ATENCIOSAMENTE:

A ADMINISTRAÇÃO.