ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

ENTREVISTA COM O TENENTE FERNANDO - COMANDANTE DA GUARNIÇÃO POLICIAL MILITAR DE AREIA BRANCA

25/05/2017 15:33


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

Na manhã desta quinta-feira (25),o Tenente da Polícia Militar Fernando, responsável pelo destacamento da polícia militar no município. Que concedeu entrevista a Lucas Fontes dentro do Programa Amanhecer Sertanejo do Locutor Marcelo Rabelo.
Recém chegado na região a cerca de 30 dias, o Tenente Fernando já implementou mudanças no sistema de policiamento ostensivo e fez a presença policial nas ruas mais constantes nas últimas semanas. O que reduz sensivelmente a criminalidade como pequenos furtos e delitos dessa natureza.
Como não podia deixar de ser, falou na entrevista sobre o Planejamento, do Aparato, do Efetivo, da Estratégia e dos Apoios que utilizará para dar Segurança e minimizar os riscos de todos que estiverem curtindo o São João de Pé no Chão de Areia Branca 2017.
A Polícia Militar contará com um efetivo de mais 70 homens e contará com o apoio de outras Forças Auxiliares como CPTRAN, Caatinga, Getam, e Choque por exemplo.
A novidade será o trabalho ostensivo fora e dentro do espaço da Festa e não somente na parte de fora como ocorreu em alguns anos anteriores.
Outra novidade é o retorno dos elevados em meio ao público dando a possibilidade dos policiais que os ocupam de terem uma visão periférica maior e privilegiada do eventos identificando com celeridade as movimentações os possíveis princípios de tumulto e confusão, acionando as patrulhas que circulam entre os forrozeiros que estão na festa.
Na entrevista pode se notar que a Polícia Militar está otimista, preparada e organizada para fazer do São João de Pé no Chão de Areia Branca uma das mais seguras dos últimos anos para que os presentes possam ariá a fivela e gasta o salado da botina até o sol raiar na maior tranquilidade possível.

Lucas Fontes


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS