Secretária de Controle Interno


Secretária de Controle Interno

22/11/2017 10:25 - atualizado em 10/03/2021 08:14


  • LETÍCIA VARJÃO SANTANA
  • secadministracao.ab@areiabranca.se.gov.br
  • Expediente: Segunda a Sexta das 7:00h às 13:00h
  • Atendimento ao público: Segunda a Sexta das 7h00 às 13h00
  • Praça Joviniano Freire de Oliveira, S/N - ,Areia Branca-SE, CEP:49580000

Competências

Conforme Lei Municipal nº 47/2012, de 31 de Dezembro de 2012, que estabelece a Reorganização da Administração Pública do Município de Areia Branca e dá outras providências.

Art. 9º - São áreas de competência da Secretaria Municipal de Administração e do Trabalho:

I - Promover o suprimento, a administração e controle de material, patrimônio móvel e imóvel;

II - Administrar o arquivo e o almoxarifado da Prefeitura;

III - Desenvolver e acompanhar a administração de pessoal, seleção, treinamento, controle e pagamento;

IV - Coordenar os serviços auxiliares, expediente e vigilância;

V - Coordenar e controlar a assistência administrativa aos demais órgãos do Poder Executivo bem como, a reciclagem e treinamento de trabalhadores tornando-os aptos para o mercado de trabalho;

VI - Aos programas de geração de emprego e renda;

VII - O artesanato;

VIII -  Elaboração e coordenação das prestações de contas do Município, licitações e demais atos inerentes;

IX - Outras atividades necessárias ao fiel cumprimento de suas atribuições.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS A ESTE DEPARTAMENTO